top of page

Policiais civis prendem homem e recuperam carga roubada dos Correios

Na tarde de segunda-feira (11/12), policiais civis do 63º Distrito Policial (Decap) prenderam um homem por roubo de mercadorias que estavam sendo transportadas por um veículo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, no Cangaíba, zona leste da Capital.

Os policiais realizavam atuações de campo de polícia judiciária, com o objetivo de combater o roubo de vans e mercadorias dos Correios, sabedores de que um veículo Fiat Palio e um veículo Fiat Siena, estavam sendo usados nessa modalidade criminosa. Assim, na Av. Dr. Assis Ribeiro, avistaram o veículo Palio suspeito, acompanhando um carro dos Correios. Realizada a abordagem, o veículo suspeito empreendeu fuga, enquanto a van dos Correios foi parada. O motorista, que usava uma camiseta amarela da empresa pública, tentou fugir, entretanto acabou preso.

O verdadeiro motorista da van e o veículo Siena, foram encontrados na Rodovia Presidente Dutra, no Bairro Bonsucesso, em Guarulhos.

As investigações prosseguem no sentido de identificar e prender os outros dois homens que participaram do crime. A van e as mercadorias roubadas, foram restituídas à empresa.

Fonte e foto: 63ª Delegacia de Polícia (Decap)- ocn (c)

 Posts de Destaque 
 Posts Recentes  
 Arquivo  
bottom of page