Brasil – O país mais perigoso para transporte de carga no mundo

Brasil bate mais um recorde mundial, mas, infelizmente, este não é no esporte. Em 2018 nosso país concentrou 54,24% de todos os casos de roubos de cargas registrados no planeta terra. O prejuízo para empresários e comerciantes gira em torno de R$ 1.5 bilhão. No ano passado foram registrados 22.310 boletins de ocorrências nesse sentido. Mas qual será o tamanho desses números? Para termos uma dimensão exata da nossa insegurança pública, é preciso conhecer o volume de ocorrências em outros países. Vamos aos números: EUA 592 ocorrências em 2018; Todos os países da Europa registraram 3.981 ocorrências; Ásia 1.787; África 112 ocorrências de roubos de cargas em 2018; Em toda América do Sul tivemos

SEMEESP presente no Curso de Aperfeiçoamento em Segurança Privada promovido pela Polícia Federal

Presidentes e representantes das Entidades SEMEESP, ABREVIS, FENAVIST, ABCFAV, ABTV, SESVESP e ABSEG, estiveram nesta manhã presentes na abertura do Curso de Aperfeiçoamento em Segurança Privada das Regiões Sul e Sudeste, promovido pela Coodernação-Geral de Controle de Produtos e Serviços da Polícia Federal. O SEMEESP foi representado pelo seu atual Presidente Autair Iuga e Vice Presidente Paulo Rogério Rizo. O evento contou com a presença de cerca de 80 participantes dentre eles membros das DELESPs e Comissões de Vistoria das respectivas regiões.

Presidente Iuga é homenageado na ALESP

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, por meio da comissão da "Medalha da Constituição", pelos seus membros para cumprimento dos termos dos Artigos 4º e 5º, item 1, da Resolução nº 330, de 25 de junho de 1962, resolve agraciar com a Medalha da Constituição, o Autair Iuga. Este reconhecimento foi realizado pelo Deputado Estadual Coronel Telhada - Presidente da Comissão da Medalha.

SEMEESP presente no fórum Precarga

No dia 26/062019 o Semeesp através do seu Presidente Iuga participou do Fórum que trata sobre o roubo de cargas; evento este nomeado como Precarga. Participaram do evento diversas autoridades e empresários do setor. Na ocasião o Presidente Iuga falou sobre este grave problema que tanto assombra os transportadores e empresários da Segurança Privada.

SEMEESP na ISC Brasil 2019

O Semeesp pela primeira vez participou de uma feira voltada ao público da segurança pública, privada e eletrônica com um stand para receber seu associados e tirar dúvidas em geral do público.

 Noícias em Destaque 

 Posts Recentes  
 Arquivo  

Rua Bernardino Fanganiello, 691 Casa Verde-SP - Cep 02512-000

adm@semeesp.com.br

 

Tel: + 55 11 2537-8301

© 2014 - SEMEESP

 Denuncie