Medalha de Expedicionários Paulistas em homenagem ao Presidente Autair Iuga do SEMEESP

Na última sexta-feira, 07/05/2021, o Presidente do SEMEESP, Sr. Autair Iuga, foi homenageado com a "Medalha de Expedicionários Paulistas" destinada a homenagear autoridades civis e militares que, em razão de suas atividades, tem prestado à Polícia Militar do Estado de São Paulo, em especial ao 2º Batalhão de Polícia de Choque, preciosa colaboração no desempenho de suas missões peculiares.

A cerimônia ocorreu na sede do 2º. Batalhão de Polícia de Choque “Marechal Mascarenhas de Moraes”, no bairro da Luz, em São Paulo, que também comemorou seu 87º aniversário de existência.

A referida comenda tem um sentido de amor e respeito diferenciado, pois foi neste mesmo pátio que em Fev. de 1.984 que o Sr. Autair Iuga começava sua vida na Polícia Militar, servindo até o ano de 2.000, ou seja, da apresentação até na presente data são 37 anos que se passaram!

O Evento seguiu todas medidas sanitárias pertinentes.

Seu orgulhoso filho Yuri de Cássio Iuga, o acompanhou nesse evento para prestigiá-lo e fez questão de dizer: “Com muito orgulho pude fazer parte de um momento tão especial como esse, ver sua maior inspiração sendo homenageada de forma magnífica e muito bem representada pelo 2º Batalhão de Polícia de Choque do Estado de São Paulo, saber que o nome do meu pai estará para sempre marcado na companhia que serviu durante 16 anos de sua vida, um orgulho meu ser oriundo de uma família militar, sendo sempre guiado e orientado com a melhor disciplina possível. Agradeço a Deus e a minha família por me tornar o homem que sou hoje!”

“Fica aqui o agradecimento e respeito a todos que participaram do referido evento, Oficiais e Praças da ativa, da reserva e a todos os Veteranos Anchieta. Em especial agradecimentos e respeito ao Ten. Cel. PM Xavier, Comandante da unidade e ao Major Fábio.” Concluiu o Sr. Autair Iuga.


 Posts de Destaque 
 Posts Recentes