top of page

Segurança Privada é apresentada ao novo Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo

No dia 17/01/2019 convocados pelo novo Secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo – General João Camilo Pires de Campos, algumas representações patronais da Segurança Privada compareceram no gabinete do Secretário para alinhar algumas informações e expor diversas soluções e necessidades do setor em prol da Segurança Pública.


Destacamos o interesse por parte do novo Secretário em obter um melhor entendimento no que toca a Segurança Privada como um todo. A reunião foi muito produtiva, porém foi apenas o primeiro passo daquilo que ambas as partes prosperam. Foi entregue por cada entidade presente um documento contendo todas as informações sobre a categoria econômica representada.



Além do novo Secretário, participaram da reunião:

ABREVIS – Associação Brasileira das Empresas de Segurança, foi representada pelo seu Presidente e intermediador desta reunião Sr. José Jacobson Neto e Dr. Felipe Augusto Vilarinho, advogado da associação; ABCFAV – Associação Brasileira de Cursos de Formação e Aperfeiçoamento de Vigilantes, foi representada pelo seu Presidente Sr. Ricardo Tadeu Corrêa; SEMEESP – Sindicato das Empresas de Escolta do Estado de São Paulo, foi representado pelo seu Vice-presidente Sr. Paulo Rogério Rizo e do Executivo da Presidência Sr. Douglas Favruzzo.


 Posts de Destaque 
 Posts Recentes  
 Arquivo  
bottom of page