top of page

Semeesp realiza o 1º Treinamento em Gestão Superior de Escolta Armada no Brasil




No dia 24 de Maio, nas dependências do Grupo Macor, em São Paulo, foi realizado o primeiro treinamento voltado aos gestores e clientes que trabalham com a Escolta Armada.


Por se tratar de uma atividade ímpar da Segurança Privada, nunca antes se viu um treinamento como este.


O evento foi de grande valia e aprendizado, todos os participantes saíram extremamente satisfeitos com o desempenho dos instrutores: Autair Iuga, Cláudio Ramos Siqueira, Carlins Ferraz e Paulo Rogério Rizo.


Neste treinamento os participantes puderam conhecer mais sobre a Escolta Armada, a Lei que rege e as Portarias, bem como algumas peculiaridades nas quais muitas empresas que já executam o serviço desconhecem. Tudo isso foi repassado pelo Presidente Autair Iuga.


Também foram abordadas muitas dicas sobre situações do cotidiano, conhecimento na parte prática, e conhecimento de técnicas praticadas onde trazem mais segurança para os vigilantes/clientes/empresa. Esta segunda parte foi ministrada pelo Sr. Cláudio Ramos Siqueira.


Todos os participantes puderam conhecer toda a estrutura do Grupo Macor, na qual humildemente abriu as portas para todos conhecerem a parte operacional, monitoramento, RH, entre outros.


Agradecemos a participação de todos os inscritos e envolvidos no evento. Ao término do treinamento, todos os participantes receberam o certificado de conclusão e foram convidados em participar de um Happy Hour na sala do Presidente Iuga.


 Posts de Destaque 
 Posts Recentes  
 Arquivo  
bottom of page