Denuncie  

Caminhões viram alvo de quadrilhas em rodovias da região de Jundiaí

Segundo a Polícia Civil, três casos foram registrados nesta semana. Delegado aconselha que donos de galpões tenham cuidado com locatário

 

 

 

Os s caminhões passaram a ficar na mira dos assaltantes na região de Jundiaí (SP). De acordo com a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), três casos de roubos de carga e veículos foram registrados em menos de uma semana.

 

Segundo o delegado Luís Carlos Duarte, da DIG de Jundiaí, dois dos casos aconteceram nesta quarta-feira (17). Na rodovia Dom Gabriel, um caminhoneiro foi abordado por cinco homens armados que estavam em três carros. Segundo a vítima, ela foi feita refém e liberada em Embu das Artes (SP).

 

No mesmo dia, criminosos roubaram um caminhão em Sumaré (SP). Policiais flagraram um suspeito separando peças do veículo em Itupeva (SP) e o prenderam em flagrante.

 

Ainda de acordo com o delegado responsável pelas investigações, há uma hipótese de que as quadrilhas usam os caminhões para transportar cargas extraviadas, e utilizam do movimento de indústrias para acobertar os crimes.

 

Acesse a notícia completa, clique aqui.

 

Please reload

Please reload

 Arquivo  
Please reload

 Posts Recentes  

Assembleia realizada em 05/11/2019

1/10
Please reload

 Posts de Destaque