top of page

Polícia Civil de Campinas prende autor de roubos de carga praticados na região


Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (Dig) de Campinas I (Deinter 2) prenderam, na tarde de quarta-feira (10/5), um rapaz, de 18 anos, autor de diversos roubos de carga na região.


As investigações se iniciaram para apurar uma série de crimes de "roubos de carga", ocorridos nas estradas que cortam o município de Campinas. As diligências e provas obtidas permitiram que os policiais identificassem e localizassem o criminoso conhecido pelo apelido de "Gordinho", bem como o local de sua residência..


Em ação policial planejada, os investigadores da DIG adentraram na residência do suspeito, onde encontraram um revólver calibre .38, uma pistola .380, um tijolo e meio de maconha, 220 pinos de cocaína e duas caixas contendo peças automotivas, provavelmente produtos de ilícito.


O investigado foi conduzido à unidade especializada, onde foi preso em flagrante por posse de armas de fogo, receptação e tráfico de entorpecentes.


Apurou-se ainda que a pistola foi roubada de um policial militar de Diadema, e o revólver foi subtraído em um roubo ao banco de Jaguariúna.


As investigações prosseguem para apurar outros crimes cometidos e eventuais comparsas.

 Posts de Destaque 
 Posts Recentes  
 Arquivo  
bottom of page