Denuncie  

Tentativas de roubo de cargas no Rio deixam 2 vigilantes baleados em menos de 24 horas

Uma das tentativas aconteceu em Santíssimo, na Zona Oeste, e outra na Ilha do Governador.

 

 

Duas tentativas de roubo de cargas de cigarros deixaram dois vigilantes baleados na manhã desta segunda-feira (24) no Rio de Janeiro. Na Avenida Santa Cruz, em Santíssimo, Zona Oeste do Rio, um suspeito morreu e um vigilante ficou ferido após uma troca de tiros. Segundo informações do 40ºBPM (Campo Grande), oito homens em dois carros, armados de pistolas e encapuzados, teriam tentado roubar um veículo que transportava carga de uma empresa de cigarros. Vigilantes que faziam a escolta reagiram e entraram em confronto armado com os criminosos.
Os outros criminosos que estavam com ele roubaram uma Kombi e fugiram levando a arma que estava com o bandido morto. Na ação, um dos vigilantes também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer.
Um outro segurança que também fazia a escolta armada de uma van da empresa Souza Cruz carregada de cigarros foi baleado na manhã desta segunda-feira (24) durante uma tentativa de assalto, na Ilha do Governador.
Ele estava na calçada da Avenida Paranapuan com um outro segurança quando assaltantes passaram em um carro. Os criminosos não conseguiram levar a carga, mas fizeram disparos contra os homens da escolta. O segurança baleado foi levado por policiais militares para o Hospital Evandro freire. PMs fazem buscas na região a procura dos criminosos.

Please reload

Please reload

 Arquivo  
Please reload

 Posts Recentes  

Assembleia realizada em 05/11/2019

1/10
Please reload

 Posts de Destaque