Deic prende trio por roubo de carga avaliada em R$ 207 mil


Criminosos foram detidos em flagrante pelos policiais civis. A carga de carne foi recuperada

A Polícia Civil prendeu, na manhã de quarta-feira (22), três homens acusados de roubo de carga e uso de documentos falsos, em um galpão no bairro do Socorro, zona sul de São Paulo.

Policiais civis da 3ª Delegacia de Investigações sobre Desmanches Delituosos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), realizaram investigação sobre um roubo e descobriram o local. Segundo apurado, lá estaria um grupo de assaltantes, além de uma carga roubada, avaliada em R$ 207 mil.

No galpão, os agentes conseguiram abordar três homens. Eles encontraram ainda um caminhão com uma carga de carnes, um veículo da marca BMW com registro de estelionato e uma carga de poliéster, da qual não foi descoberta a origem.

Ao perceber a presença dos policiais, um dos homens tentou fugir, porém foi detido imediatamente. Ele apresentou um documento de identidade falso.

Os três criminosos foram presos em flagrante e indiciados por roubo. O Deic segue em investigação para descobrir a origem da BMW e da carga de poliéster.

 Posts de Destaque 
 Posts Recentes  
 Arquivo  

Rua Bernardino Fanganiello, 691 Casa Verde-SP - Cep 02512-000

adm@semeesp.com.br

 

Tel: + 55 11 2537-8301

© 2014 - SEMEESP

 Denuncie