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As diferenças ao se contratar uma empresa Certificada pelo SEA

Atualmente muitas empresas que atuam não somente na Escolta Armada, mas na Segurança Privada em geral acabam por realizarem práticas ilegais de mercado. A Escolta Armada hoje sofre com a falta de fiscalização dos órgãos competentes, mas não pela sua incompetência, e sim pela sua falta de efetivo necessário para fiscalizar dezenas de empresas que atuam no Estado de São Paulo.



Partindo deste princípio, o SEMEESP - Sindicato das Empresas de Escolta do Estado de São Paulo lançou o SEA - Selo da Escolta Armada. Este Selo tem por objetivo fiscalizar todas as informações das empresas atuantes no mercado da Escolta Armada. Para se obter o SEA, a empresa deverá ser Associada ao SEMEESP, bem como enviar diversos documentos atestando serem aptas em exercer a atividade; estes documentos são auditados pelo Sindicato e caso aprovado a empresa deve pagar uma taxa anual para a emissão do seu SEA.


Este projeto visa garantir uma maior segurança para os contratantes da escolta armada, para as empresas que fornecem o serviço e para o próprio Sindicato que atua energicamente para o crescimento do setor participando de decisões sobre alteração de Portaria, Lei, CCT, etc.


Os contratantes poderão ter acesso aos dados de determinada empresa optante pelo SEA que queiram contratar; pois assim terão plena ciência que serão atendidos com a demanda que possuem. Estas informações serão disponibilizadas pelo SEMEESP.


As empresas de Escolta Armada optantes pelo SEA terão um poder de negociação maior, tendo em vista que seus contratantes poderão comprovar sua capacidade de atende-los e garantia do serviço prestado com excelência.


Verifique quais são as exigências para se obter o SEA, clique aqui.

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