top of page

Presidente do SEMEESP presente na Procarga de Goiás




No ultimo dia 01/10/2015 o Presidente Iuga participou de uma reunião da Procarga de Goiás. O convite para participar desta importante reunião partiu Através do Ofício nº 290-2015 emitido pelo Superintendente de Inteligência da SSP/GO - Dr. Marcelo Aires Medeiros.

PROCARGA - No tocante especificamente aos crimes que acometem o transporte rodoviário de cargas e valores, a Secretaria de Segurança Pública propõe, dentro de suas atribuições no processo de formulação de políticas, estratégias e ações que combatam efetivamente os crimes e a perturbação da ordem, um Programa em nível estadual denominado PROCARGA-GOIÁS, com foco no combate ao crime de furto, roubo, apropriação indébita e receptação de carga e valores no estado de Goiás. Com isso, busca estabelecer, nortear e congregar políticas e iniciativas dos órgãos responsáveis pelo enfrentamento desse tipo de crime, no intuito de anular tais modalidades criminosas no Estado.


O SEMEESP através do seu Presidente e com a ajuda das empresas filiadas busca exaustivamente uma melhora para a classe econômica da Escolta Armada não somente a nível estadual e sim no âmbito nacional. Sendo identificado como uma das pessoas de maior capacidade técnica e conhecimento para tratar sobre este assunto a nível Nacional, o Presidente Iuga participa de diversos programas e debates por todo o Brasil com o intuito de ajudar as forças públicas no combate ao roubo de cargas e empresas clandestinas.


Agradecimentos em especial ao Delegado de Polícia Dr.Marcelo Aires Medeiros pelo convite e ao Presidente do Grupo Gentleman Sr. Gilmar Martins no qual acompanhou nosso Presidente na reunião.





Segue abaixo alguns documentos sobre o Programa Procarga-Goiás.










 Posts de Destaque 
 Posts Recentes  
 Arquivo  
bottom of page