top of page

Polícia prende trio por roubo de carga em posto na Santos Dumont

Suspeitos foram surpreendidos pela Polícia Civil em Indaiatuba, SP. Carga avaliada em R$ 1,7 milhões foi roubada em Uberlândia, MG.

Três homens foram presos por roubo de carga em um posto de combustíveis na Rodovia Santos Dumont, em Indaiatuba (SP). Os policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptação de Cargas (Divecar) e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) investigavam a quadrilha após a carga de televisores, estimada em R$ 1,7 milhões, ter sido roubada em Uberlândia (MG).

Os criminosos foram flagrados no estacionamento do posto, na tarde desta quinta-feira (30), no momento em que iriam transferir os aparelhos para outro caminhão. O motorista do veículo roubado foi feito refém e só foi libertado em Indaiatuba.

Os presos responderão por receptação, mas a Polícia Civil não descarta o envolvimento do trio no roubo. O motorista deverá ser convocado para realizar o reconhecimento dos suspeitos.

Divisa de estado

Segundo da 2ª Divecar, Raul Godoy, as quadrilhas têm realizado roubos de cargas na divisa de estados para dificultar a ação da polícia. ?Nas divisas de estado existe mais dificuldade operacional para a troca de informações sobre crimes em andamento".

 Posts de Destaque 
 Posts Recentes  
 Arquivo  
bottom of page